top of page

Pedrita reforça parceria com o 63º Batalhão de Infantaria do Exército

Atualizado: 23 de nov. de 2023


No ano passado, a Pedrita colaborou com materiais para a construção de uma pista de cerca de 800 metros que praticamente contorna a área dos fundos do 63º Batalhão de Infantaria (BI) do Exército. Também já contribuiu com espécies para o BI fazer reflorestamento de áreas verdes do terreno que ocupa no Bairro Estreito. Agora em junho, no Dia Mundial do Meio Ambiente, a empresa doou dezenas mudas de árvores e plantas para a implantação da chamada "Praça do 100 Anos" na área frontal do 63º BI.


A nova praça será inaugurada na semana do dia 23 de outubro, marcando o século de instalação no atual endereço, na Rua General Eurico Gaspar Dutra. No ano passado por ocasião da formatura de aniversário de 225 anos da unidade, a Pedrita foi homenageada com o diploma de "Grande Amigo do Batalhão".


Uma nova homenagem a esta parceria deverá ser feita este ano para a Pedrita, antecipa tenente-coronel Volney Vieira de Mello Filho, subcomandante do 63º Batalhão de Infantaria. "O Exército é muito agradecido à Pedrita por este apoio ao Brasil, porque aqui não fazemos nada de caráter pessoal, mas para o bem do país - todos que estão aqui estão por amor ao Brasil. E é muito bonito encontrar empresas que não pensam só no lucro mas também em fazer bem à sociedade", declara o subcomandante.

Pista construída com apoio da Pedrita

Reflorestamento com mudas cedidas pela empresa

Praça dos 100 anos em implantação no 63º BI

75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page