top of page

Papai Noel da Pedrita distribui presentes a crianças do Rio Tavares

Atualizado: 23 de nov. de 2023



A Pedrita distribuiu na tarde desta segunda-feira, 23, pelas ruas do Bairro Rio Tavares e em frente à sede da empresa, centenas de bolas, bonecas e doces para os moradores da comunidade. A entrega foi feita pelo funcionário da Pedrita, José Ricardo Stefen, que desde 2002 veste-se de Papai Noel e distribui presentes e doces por escolas, asilos e hospitais de Florianópolis.

Acompanhado de auxiliares, Ricardo, o @papainoel_sc, circulou pelas ruas do Rio Tavares, principalmente pelos locais mais carentes, com o caminhão que dirige diariamente como motorista da Pedrita. Depois, estacionou em frente à sede da empresa, na SC-406. Foram mais de duas horas de distribuição de presentes e doces.

Apesar do calor na faixa dos 30° C, o Papai Noel só via satisfação e alegria nos olhos das crianças e de seus pais – sequer pensava no calor da vestimenta. A agitação onde o caminhão passava era intensa. Ninguém queria deixar passar a oportunidade de ver de perto o Papai Noel e ainda ganhar um presente das mãos dele ou para o filho – além de fazer fotos para eternizar aquele momento mágico. “Quero agradecer a Pedrita e aos meus colegas que me ajudaram nesta ação, podendo oportunizar, principalmente aos moradores mais carentes, um Natal mais feliz e mais doce”, comentou o Papai Noel da Pedrita. “Porque levar alegria às crianças é o que a gente mais gosta de fazer”, comemorou.

61 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page