Endereço Rio Tavares

Rod Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga, 2146

Rio Tavares - Florianópolis, SC - CEP: 88048-300

(48) 3231- 4500 

Endereço Biguaçu

Rod BR-101, km-186

Tijuquinhas - Biguaçu, SC - CEP: 88160-000

(48) 3285-0092

  • Facebook - Círculo Branco

Pedrita reforça parceria com o 63º Batalhão de Infantaria do Exército


No ano passado, a Pedrita colaborou com materiais para a construção de uma pista de cerca de 800 metros que praticamente contorna a área dos fundos do 63º Batalhão de Infantaria (BI) do Exército. Também já contribuiu com espécies para o BI fazer reflorestamento de áreas verdes do terreno que ocupa no Bairro Estreito. Agora em junho, no Dia Mundial do Meio Ambiente, a empresa doou dezenas mudas de árvores e plantas para a implantação da chamada "Praça do 100 Anos" na área frontal do 63º BI. "São colaborações que estreitam laços e fortalecem a presença da Pedrita junto à comunidade", destaca a gestora da Pedrita, Regiane Baumgartner.


A nova praça será inaugurada na semana do dia 23 de outubro, marcando o século de instalação no atual endereço, na Rua General Eurico Gaspar Dutra. No ano passado por ocasião da formatura de aniversário de 225 anos da unidade, a Pedrita foi homenageada com o diploma de "Grande Amigo do Batalhão".


Uma nova homenagem a esta parceria deverá ser feita este ano para a Pedrita, antecipa tenente-coronel Volney Vieira de Mello Filho, subcomandante do 63º Batalhão de Infantaria. "O Exército é muito agradecido à Pedrita por este apoio ao Brasil, porque aqui não fazemos nada de caráter pessoal, mas para o bem do país - todos que estão aqui estão por amor ao Brasil. E é muito bonito encontrar empresas que não pensam só no lucro mas também em fazer bem à sociedade", declara o subcomandante.

Pista construída com apoio da Pedrita

Reflorestamento com mudas cedidas pela empresa

Praça dos 100 anos em implantação no 63º BI

34 visualizações