Pedrita recebe grupo de moradoras do Sul da Ilha


A Pedrita recebeu nesta sexta-feira, 25, para um café da manhã com palestra sobre o Outubro Rosa um grupo de cerca de 20 mulheres residentes no Sul da Ilha, especialmente no Rio Tavares, onde está localizada a sede da empresa. As senhoras foram recebidas pela gestora da empresa, Regiane Baumgartner, e, ao final, receberam rosas vermelhas de lembrança do encontro. “Ficamos muito honrados de receber essas vizinhas e de abrir nossas portas para uma boa conversa e para mostrar de perto para elas como funcionam as atividades da nossa empresa”, destacou Regiane.

Antes do café e da palestra, as participantes do encontro foram convidadas para um passeio pela área de produção e pelo horto florestal, quando receberam informações da analista ambiental Sumitra Fernandes. “A Pedrita é a riqueza do Rio Tavares. Meus filhos pegaram primeiro emprego na Pedrita e meu marido foi vigia e se aposentou pela empresa“, contou a moradora Áurea Cecília Vidal, de 82 anos. “A Pedrita é muito boa, sempre ajudou muito o Rio Tavares. Hoje muitos têm casa de material por causa da empresa, que sempre ajudou muito as pessoas”, acrescentou Cidelma Cecília Vidal, 77 anos.

O encontro ainda também contou com a participação da enfermeira Soninha Silva, que fez uma explanação sobre os cuidados com mama e ações preventivas para evitar o câncer, e com a ouvidora da Pedrita, Ana Lúcia Fernandez, que fez a apresentação do recente serviço oferecido pela empresa. A Ouvidoria foi criada para aproximar ainda mais a empresa do público e está acessível por meio do site www.pedrita.com.br/ ou pelo telefone/WhatsApp (48) 98804-5133.

0 visualização

Endereço Rio Tavares

Rod Doutor Antônio Luiz Moura Gonzaga, 2146

Rio Tavares - Florianópolis, SC - CEP: 88048-300

(48) 3231- 4500 

Endereço Biguaçu

Rod BR-101, km-186

Tijuquinhas - Biguaçu, SC - CEP: 88160-000

(48) 3285-0092

  • Facebook - Círculo Branco